Tiny Finger Point Hand With Heart

domingo, 6 de abril de 2014

Black Ulzzangs

Oi~!! Eu resolvi fazer um post sobre os Black Ulzzangs pois não vejo muitas pessoas falarem disto tão claramente.
Primeiramente, Black Ulzzang é um termo usado pelos Ulzzangs de pele negra. Como na Coréia normalmente as pessoas tem aquela pele bem clarinha, e esse estilo se espalhou pelo mundo inteiro, foi dado este nome as pessoas que possui um tom de pele mais escuro.
Não acho que seja algo diferenciado dos Ulzzangs, acredito eu que a única coisa que muda é o tom da base, pó e corretivo. Segue o post com umas dicas :

1 - Preparação da pele : Como eu disse que normalmente na Coréia as pessoas tem pele clara, então não acho que há algum BB Cream ( se não me engano, tem uns que se adapta ao tom da pele ), corretivo ou pó escuro, então aconselho que compre de cosméticos realmente bons, como a Vult, M.A.C, etc..

2 - Contour : O contour( contorno ) é muito importante, independente da sua cor, mas pra quem tem um nariz mais largo e/ou um rosto muito redondo, é bom comprar uma palheta especialmente para contorno, não é algo muito difícil de se fazer, é só praticar.

3 - Lábios : Percebi que maioria das pessoas morenas tem lábios grandes, e um Grandient Lips é perfeito para isso. Pode ser feito com gloss, batom, e principalmente com um tint que é especializado para isto.

4 - Cabelo : O cabelo é o principal assunto que queria falar, pois há bastante negros com cabelo crespo e enrolado, os Ulzzangs cuidam bastante não só de sua aparência como também do seu cabelo, eles são muito bem hidratados e sem frizz nenhum, se há algum com cabelo frizzado é proposital. Pode também optar por uma peruca que sempre manterá o mesmo formato.

5 - Naturalidade : Os Ulzzangs procuram sempre parecer mais natural possível como usar perucas pretas ou castanhas e até mesmo usar Circle Lenses da mesma cor que seu olho ( normalmente preto ou castanho também ), porém já vi uns usando perucas loiras, roxas, com mechas coloridas e/ou usando Circle Lenses azuis, verdes e rosas.. levem isso como uma inovação, é sempre bom arriscar-se, pode ser que combine com você.

Por fim, deixarei este tumblr  que é especializado em postagens sobre os Black Ulzzangs e irei indicar essas 4 fofas que eu admiro bastante :

Barbara Kim 
Jochan ViVi MieKayo

Annita Alves

Endy Kim 
Mais uma vez espero tê-los ajudados e até o próximo post~!!✩ 

Um comentário:

  1. Olá curti seu blog e eu também tenho um blog de ulzzang :)

    http://diary-of-ulzzang.blogspot.com/

    ResponderExcluir