Tiny Finger Point Hand With Heart

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Feedback HoneyColor + Review Circle Lenses: Super Pinky Grey

Oi gente! Me desculpem pela ausência, parei de postar por alguns meses por motivos de: preguiça, admito.. Então, dessa vez eu trouxe algo novo que já estava devendo, uma review de CL e um feedback para a HoneyColor! Eu havia feito um vídeo, mas corrompeu e eu não consegui mas mexer nele, então farei por escrito mesmo.

Feedback HoneyColor

Bom gente, eu gostei bastante de ter comprado com a HoneyColor pois eles foram super atenciosos quando mandei suporte, não demorou nenhum pouco, cerca de 4 semanas se não me engano, e eles me enviaram um par de lentes grátis.. LENTES GRÁTIS!! Eu realmente não sei se foi por que foi minha primeira compra, mas eles trabalham super bem, recomendo. Outra coisa é que vieram em uma caixa super fofa, com aquela cases de bichinhos (a minha é de um elefantinho), eu amei. Segue com umas imagens:

Como podem ver na caixinha direta, esta escrito " free gift " ou seja " presente gratuito ", a nome desta lente é Super Pinky Hazel, porém como eu já tenho uma castanha e minha amiga estava querendo, eu vendi a mesma.






Review Super Pinky Grey

Origem: Coréia do Sul
Fabricante: Super Pinky
Tamanho: 14.8 mm
Curvatura: 8,6 mm
Cor: Cinza
Teor de água: 45%

Então gente, posso dizer que essa se tornou minha lente favorita, o efeito dela, o desenho, e mal incomoda quando colocada nos olhos, me satisfez totalmente. Ela pode mudar de cor de acordo com o ambiente, posso dizer que em meus olhos elas ficam azuis às vezes, e meus olhos são castanho escuro, não sei se é pela cor dos olhos ou do ambiente, porém minha experiência foi essa. E mais, elas ficam bem grandinhas nos meus olhos! Agora deixo vocês com meu vídeo review, até o próximo post~!! ☆ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário