Tiny Finger Point Hand With Heart

domingo, 22 de junho de 2014

Inspirações masculinas para o Ulzzang

Oi~! Como prometido eu estou fazendo este post, e me desculpem pela demora. Enfim, como não há muitos meninos ulzzangs, esse post vai te ajudar muitoo! Pois tem alguns que tentam, porém não sabem como ter uma inspiração. Então, sem mais delongas, vamos ao conteúdo.

Ulzzangs Orientais 

Gwak Min Jun

Im Young Pyo
Lee Chi Hoon
Lee Do Hyeon; meu favorito ♥

Oh Jung Kyu
Park Hyun Seok
Park Tae Hyun
Park Tae Jun
Song Chan Hu

Ulzzangs Ocidentais

Nick Siqueira; uma ótima inspiração para as tomboys!

Então, é isso gente, todos os ulzzangs ocidentais são brasileiros ( alguns como o Gu e o Allan não são ulzzangs, mas achei que eles se encaixam bastante no padrão ), e se não me engano, os orientais são todos coreanos, e espero tê-los ajudado! Até o próximo post~! ♥ 

3 comentários: