Tiny Finger Point Hand With Heart

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Inspirações femininas para o Ulzzang

Oi gente~! Eu vejo muitas pessoas falando que há falta de inspiração para seguir o ulzzang e acabam sempre com as mesmas expressões, mesmo jeito de tirar foto, mesma forma de fazer a make e isso realmente fica chato, por isso decidi fazer esse post indicando maravilhosas ulzzangs que eu posso sim dizer que me inspiro nelas. Para ficar mais interessante eu decidi separar algumas orientais e outras ocidentais, das mais conhecidas às um pouco mais desconhecidas. Chega de enrolo e segue abaixo:

Ulzzangs Orientais 

Hong Young Gi
Kim Shin Yeong: minha favorita entre as ulzzangs orientais ♥~
Lee Geum Hee
Seo Ji Hye: outra que eu admiro muito~
Song Ah Ri
Park Hye Mi
Im Da Hye (Imda): se perceberem, em suas fotos ela aparenta ser bronzeada, oque seria uma ótima ajuda para as black ulzzangs~
Park Sora: ela é um pouco diferente das outras ulzzangs.. dizemos que ela seja de um jeito mais "ousado", porém ainda consegue transmitir aquela fofura~

Ulzzangs Ocidentais

Ayumi Kodama: ela tinha um canal no youtube, mas devido à ausência, decidiu desativá-lo, mas sempre que da ela tira umas selcas super fofas.
Luana Yukie : além de ulzzang, ela costuma fazer cosplay.
Visitem o blog dela, é super interessante: clique aqui
Paola Santana: admiro muito ela, aliás, foi a primeira ulzzang ocidental que eu me inspirei, ainda quando havia o antigo Brazzang. Não só admiro as fotos dela como o seu jeito, seus gostos e etc ♥~
Ela também tem um blog: clique aqui
Victoria Botaro: outra que eu gosto bastante~! ♥
Ana Santana: apesar dela não estar seguindo o ulzzang como antes, as fotos antigas dela são bastante legais e inspiradoras!
Ela tem um canal no youtube, deem uma olhada: clique aqui
Ela também tem um canal no youtube com tutoriais super interessantes: clique aqui
É isso gente, espero tê-los ajudado novamente. Os ulzzangs orientais que eu citei são todos coreanos, e os ocidentais são brasileiros(alguns são mestiços). Planejo fazer o " Inspirações masculinas para o Ulzzang ", fiquem de olho~!  

6 comentários:

  1. Amei a postagem, e amei o blog... amei tudo rsrs.
    Me ajudou bastante OBG ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, fico muito feliz por isso! ♥

      Excluir
  2. Acho que faltaram as Black Ulzzangs, só acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei sobre as Black Ulzzangs e indiquei algumas em um outro post~!

      Excluir
  3. Já conhecia algumas, como estou começando com ulzzang agora e estou naquela fase de pesquisas me ajudou muito.
    Bjus e obg <3

    geekinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente apaixonada pela Hong Young Gi e a Song Ah Ri <3 Amei teu blog :3

    blogcoisinhasorientais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir